Quem Somos?



A Pontal In line é uma crew de patinadores do município de Teodoro Sampaio/SP, criada no inicio do ano de 2011 , quando o esporte "Aggressive In Line" começou a se fortalecer. Até então a cidade contava apenas com um atleta o Jean que é o principal incentivador da galera.
O nome pontal in line surgiu após um video que fizemos e então a dúvida: Quem somos?
Teodoro Sampaio está situado no interior de São Paulo, precisamente na região do "Pontal do Paranapanema" e eis que surge o nome : "Pontal In Line" , mostrando que no interior também tem patinador!
Hoje contamos com cerca de 8 patinadores, que apesar de algumas dificuldades e criticas estão na batalha, evoluindo o rolé a cada dia, divulgando o esporte e descontraindo com a galera.





A principal meta da Pontal Inline é mostrar a cena do Inline no extremo interior paulista, levando a todos os patinadores informações sobre campeonatos, mostrando os rolés, as pistas do interior e assim criando adeptos do esporte fazendo que o Aggressive Inline cresça sempre mais.

Um comentário:

  1. Adorei esse grupo. sou novo na pratica inline, tenho uma semana apenas, minha maior dificuldade ainda é em frear, uma vez que os patins agressivos não possuem freios como os de street. Gostaria de pegar algumas dicas com vcs, se possivel me adicionar no msn gabriel_nava_12@hotmail.com e no Face Gabriel Nava. Boa sorte para vcs em seu trabalho ^^

    ResponderExcluir